Arquivo do blog

Armagedom

Armagedom
Russia Versus Israel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

"TERCEIRO TEMPLO TEM DE SER RECONSTRUÍDO EM JERUSALÉM" - AFIRMA DEPUTADO ISRAELITA



O deputado K Zevulun Orlev, do partido "Jewish Home", apelou a reformas massiças, incluindo novas Leis Básicas, de forma a estabelecer um Terceiro Templo em Jerusalém.
Num artigo publicado antes do jejum do dia Tisha B'Av no jornal semanário hebraico Olam Katan, sob o título "Reforma interna e legislativa", Orlev escreveu que o Templo tem de ser reconstruído em Jerusalém e que "mudanças fundamentais" na sociedade e no governo israelitas eram necessárias para que se concretize o sucesso do projecto.
 
Além da reforma espiritual e da criação de uma cátedra de perito religiosos capazes de administrar o Templo, Orlev argumentou que o governo - "assumindo que o governo escolherá ser democrático" - deve virar costas às controvérsias à volta do projecto.
"Será necessário derrotar moções de desconfiança, vencer a mídia hostil, esquerdista e secularizada, e ignorar ambiciosos economistas que dirão que é um desperdício de fundos públicos," - escreveu o deputado. 
De forma a prevenir apelos dirigidos ao Supremo Tribunal de Justiça, Orlev advogou a legislação de uma nova Lei Básica que possa garantir o financiamento e mão de obra para proteger a prossecução do Terceiro Templo.
"A lei também irá proteger a projecto (do Terceiro Templo) de acusações de descriminação, desigualdades em relação às mulheres no serviço do Templo e violência animal causada pelas ofertas sacrificiais (de animais)," - continuou Orlev. 
Orlev reconheceu que remover o "impedimento religioso e político" ao seu plano, nomeadamente a presença da mesquita de al-Aqsa e o Domo da Rocha, ambos no cimo do Monte do Templo, significaria que "o mundo muçulmano lançaria certamente uma guerra mundial."
 
"Mesmo assim" - continuou Orlev - "tudo o que é político é temporário e não há estabilidade. Além disso, temos recentemente testemunhado mudanças políticas que têm ocorrido em muitos países árabes."

Fonte: Shalom Israel 


Comentário do Verdureiro 


O que Israel deve fazer? Parar de fazer o que sempre fêz desde sua fundação: agradar a "Gregos e troianos", como dizia Apostolo Paulo. Desde a fundação do estado de Israel que os israelitas tentam de todas as formas passar a imagem de bonzinho, para agradar a canalha ocidental da midia e da esquerda politica. Não importa o que faça, Israel nunca conseguirá agradar esta canalha deste lado do mundo. Portanto, que construam logo o templo. Já que vão ser criticados, que o sejam por bons motivos (para Israel). Deixem esta atitude de submissão aos desejos da canalha esquerdista do ocidente; deixem esta atitude de submissão aos canalhas da midia ocidental. Façam o que devem fazem para sua sobrevivencia sem se preocupar com a canalha da midia e a canalha ocidental, pois eles os odeiam independente do que façam.

2 comentários:

  1. Espero que se feito (Terceiro Templo) e seja em Honra e Gloria do Senhor, nos Moldes do que Salomão egeu a Deus.

    ResponderExcluir
  2. Também espero, e que seja construído logo

    ResponderExcluir