Arquivo do blog

Armagedom

Armagedom
Russia Versus Israel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 7 de julho de 2012

666: o papado ou a besta?

Por Eliel Santos


A igreja católica voltará a perseguir e matar os cristãos genuínos?


É um questionamento que todo cristão verdadeiro se preocupa em fazer. Desde os primórdios de sua existência, a Igreja Católica Romana derramou o sangue de de inocentes cristãos. Muito se fala se esta igreja é ou não é a besta de apocalipse 13. Um cristão sábio, ao ver a biografia sangrenta desta igreja não teria nenhuma dúvida de que ela é a igreja assentada sobre "sete montes". Entre as diversas citaçôes do que seria esta "mulher prostituta" (igreja que se prostitui com política ou fornicação espiritual) , a bíblia diz que ela estaria assentada sobre sete montes: "Aqui há sentido, que tem sabedoria. As setes cabeças que vistes são sete montes, sobre as quais a mulher está assentada"Apoc. 17:9. Roma era conhecida na antiguidade como a "Cidade Eterna das Sete Colinas". E ela domina espiritualmente os principais reis da terra.

A bíblia também diz que esta mulher(igreja) estava embriagada com o sangue dos santos: "E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos" apoc 17:6. Qual é a igreja que mais matou cristãos no mundo? Qual é a igreja, com sede na CIDADE ETERNA DAS SETE COLINAS, QUE PERSEGUIU, TORTUROU E MATOU MILHÔES DE CRISTÃOS?. É preciso dizer o nome?
Agora, a questão do número 666. A TIARA PAPAL tem uma inscrição que chama a atenção. No livro da revelação, seu autor chamou a atenção para um número e nos instou a sermos sábios: "Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, caucule o numero da besta: porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis" apoc. 13:18. O autor conclamou-nos a sermos sábios. Mas, onde encontrar um número tão importante como este no mundo espiritual? Para sabermos como nos precaver contra a BESTA de apocalipse, teríamos de saber como e quem teria este número. E ele está justamente inscrito na TIARA PAPAL, em algarismos romanos: VICARIVS FILII DEI ("Vigário[Substituto] do Filho de Deus”). A língua oficial do Vaticano, sede da igreja católica, é o latim. Nesta língua, as letras valem números. Somando-se os números equivalentes a cada letra deste título blasfemo, chegamos exatamente à soma representada na profecia:

Citação:
V = 5
F = 0
D = 500
I = 1
I = 1
E = 0
C = 100
L = 50
I = 1
R = 0
I = 1
I = 1
I = 1
V = 5
S = 0 Total: 112 + 53 + 501 = 666


Se o PAPA, o substituto de Deus, é a besta de apocalipse, com sua sede assentada sobre sete montes, como a bíblia diz que estaria, embriagado com o sangue de milhoes de mártires, e ostentando o 666 que a bíblia mandou ser sábio em compreender, então não é de supor que este poder persiga novamente os cristãos genuínos? O que impede hoje a igreja Católica Romana de matar os cristãos genuínos? Simples. Ela nao tem mais poder político para tal. Por causa deste pequeno detalhe, a igreja romana não persegue os cristão genuínos. Mas, se ela é a Besta Ferida com "ferida de morte", como diz o livro de apocalipse, esta ferida sarará. A Bíblia diz que sua ferida será curada. Então, meus amigos, todos os que não se curvarem diante do vigário substituto de Cristo, morrerão.

2 comentários:

  1. Uma coisa que eu não gosto nos protestantes é essa mania de inventar as mais absurdas escatologia relacionada à igreja católica.

    E também não é verdade que a igreja tenha matado milhões de cristãos. Qualquer pessoa que conheça minimamente o período denominado como inquisição sabe que o número de vítimas mal chegou na casa dos milhares e que o que ocorria principalmente na espanha ou portugal não era validado por roma.

    ResponderExcluir
  2. Errado colega: a biblia é bem explicita sobre a mulher-besta de apocalipse. Nenhuma igreja foi tão bem descrita na bíblia quanto a igreja católica. O unico problema é que ela é mae de meretrizes, o que dá margem a chama-la mae das denominaçôes protestestantes que seguem sua mesma doutrina trinitária.

    Quanto a perseguição, o amigo finge desconhecer o fato de que quem julgava e condenava os cristãos era um tribunal eclesiástico, mas quem queimava era o estado. O fato da igreja mandar para a fogueira, mas o estado é quem queimava, não tira dela a responsabilidade pelas mortes.

    ResponderExcluir