Arquivo do blog

Armagedom

Armagedom
Russia Versus Israel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Heterofobia Gay

Por Eliel Santos A Heterofobia ou Fobia ao Sexo Oposto é uma doença grave, que atinge praticamente 100% da Comunidade LGBT. Não somente é doença, mas crime também. Quem, em uma roda de amigos, não ouviu a resposta de um homossexual sobre as mulheres ou homens: “Não gosto de mulher (homem), elas (Eles) são nojentas ou safadas” ou a frase “Homem é vagabundo!”, da boca de uma lesbica? O que é isto? Heterofobia, a fobia ao sexo oposto, comum na Comunidade LGBT.

 Mesmo sendo um problema de enorme gravidade, pior que a tão falada Homofobia, a comunidade cientifica não trata do assunto, por medo da Patrulha Gay. Mesmo sabendo que esta doença incide sobre praticamente 100% da Comunidade Gay, assim mesmo psicologos e psiquiatras não falam nada a respeito, por medo da Patrulha Gayzista impedi-los de praticarem medicina. Mas o Brasil tem que começar a tratar deste problema e já. Se a Comunidade LGBT conseguiu criar o programa federal “Brasil sem Homofobia”, o país não pode ficar sem um programa identico voltado especificamente à Comunidade LGBT. O país não pode permitir que pessoas enfermas psicológicamente, sentindo uma irracional aversão ao sexo oposto, andem pelas ruas do país. Não se pode permitir que Heterofóbicos, em público, manifestem abertamente a Heterofobia, sem que as autoridades façam alguma coisa.

É preciso que se crie urgentemente centros psiquiátricos para internar e tratar da Heterofobia (Fobia do Sexo Oposto). Se os supostos homofóbicos merecem cadeia, segundo a Comunidade LGBT, a Heterofobia tem que ter um tratamento diferenciado, pois se trata não somente de crime de preconceito, mas de doença mesmo. Portanto, todos os cidadãos deste país tem a obrigação de discutir e buscar soluçôes para este problema. A Comunidade dos Heterofóbicos cresce assustadoramente, sendo necessário medidas educativas nas escolas, na familia, na faculdade, para impedir que a Heterofobia se alastre entre a juventude.

Um comentário: